PERGUNTAS FREQUENTES

Onde posso comprar artigos da Bloomer?

Tem a opção de compra na loja online da Bloomer ou pode consultar as lojas físicas no menu superior, opção “Onde encontrar”.

Se encontrar artigos com etiqueta Bloomer em lojas que não estejam indicadas no site, a Bloomer não se responsabiliza por elas, pois trata-se de atos ilegais sem a nossa assinatura.

Qualquer pessoa pode fazer compras na Bloomer.pt?

Sim. No caso de revenda, terá de nos contatar através do site, opção “contato” ou enviar um email diretamente para info@bloomer.pt

Posso comprar produtos da Bloomer apenas como visitante?

A funcionalidade de comprar mercadorias como visitante está disponível no sítio web.

Neste tipo de compra, apenas os dados essenciais para o processamento do seu pedido lhe serão requisitados. Na conclusão do processo de compra, você contará com a possibilidade de registar-se como um utilizador ou continuar como um utilizador não-registado.

Como funciona o processo de compra no site?

  • Abrir a página do artigo que deseja comprar
  • Seleccionar o tamanho e a cor (se não conseguir seleccionar é porque infelizmente esse tamanho ou cor já se encontra esgotado).
  • Clicar em “adicionar”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho.
  • Pode continuar a consultar mais modelos. Assim que adicionar todos os artigos que pretende comprar, consulte o seu carrinho de compras (canto superior direito do seu ecrã).
  • Agora é só preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento. Os custos de transporte e entrega serão acrescidos ao valor – O valor varia consoante o destino.
  • Após o pagamento realizado com sucesso, receberá um email (confirmar SPAM), para o email com que fez o registo no nosso site, com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um email com a respectiva referência. O produto ficará reservado por um período de 24 horas a partir da hora da compra. Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro email com a confirmação da sua encomenda.
  • Posteriormente a nossa transportadora enviará um email com o tracking number da sua encomenda. (Confirmar SPAM.)

Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do email: – info@bloomer.pt

Em quantas línguas é possível navegar?

Os idiomas de navegação na página Bloomer.pt são: Inglês e Português

Como recupero a minha chave de acesso esquecida?

Se esqueceu a sua palavra-passe, pode recuperá-la na área de Log-in.

Indique o seu endereço de correio eletrónico e enviar-lhe-emos um e-mail com as instruções a seguir.

Posso pedir para embrulhar?

No caso de querer fazer uma surpresa, oferecer um presente ou ainda agradecer um favor a alguém, mencione na encomenda de que é para este efeito e nós embrulhamos e tratamos de tudo.

ARTIGOS ESGOTADOS

Os artigos com a indicação de “Esgotado” são repostos?

Na Bloomer não fazemos reposição de stock. O que poderá acontecer é recebermos uma troca, neste caso o artigo que anteriormente se encontrava esgotado, passa a estar disponível online.

Por isso aconselhamos que vá estando atento à nossa loja online.

O modelo que eu queria está esgotado online, mas ainda está disponível nas lojas?

A marca não tem qualquer controlo sobre o stock das lojas, com exceção para as lojas “pop up”. Apenas os artigos afetos à loja online e lojas “Pop Up” são controlados diretamente pela marca.

Poderá consultar a informação das lojas e entrar em contato com elas diretamente.

Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e fazer reservas?

Não aceitamos reservas nem aceitamos encomendas de artigos que já se encontram esgotados.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Quando seleciona o seu cesto de compras, tem a opção de eliminar os artigos que não desejar, antes de terminar o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita.

PAGAMENTO/CUSTOS

Os preços da loja online e das lojas são os mesmos?

Sim apenas para a coleção do próprio ano.

Coleções de anos anteriores de produtos fim de stock e épocas de saldos, poderão apresentar diferenças.

Quais são os métodos de pagamento aceites?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: transferência bancária, cartão de crédito – Visa e Mastercard, referência Multibanco, MB Way e PayPal.

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL.

Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  1. O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão
  2. O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu Banco se o cartão não excede o montante permitido para efetuar as suas compras.
  3. Os dados introduzidos não são corretos. Comprove que preencheu corretamente todos os campos necessários.

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Os gastos de envio de cada encomenda são calculados em função da zona de entrega.

O total de portes será automaticamente calculado ao efectuar a sua encomenda na loja.

No ponto “Informações de Envio” poderá consultar a tabela de preços.

Em compras superiores a 80€ os portes de envio são grátis.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação.

Se não o receber, entre em contato com o nosso Serviço ao Cliente – Info@Bloomer.pt a reportar a situação. O assunto será tratado com a maior brevidade possível.

COMPRA

Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir a peça tal como ela é, no entanto, poderão existir ligeiras diferenças nos acabamentos.

Se tal se verificar, na descrição do artigo terá essa indicação.

Como funciona o vosso guia de tamanhos?

A Bloomer trabalha maioritariamente com 2 tamanhos: S/M e M/L

Em alguns modelos existe também o Tamanho único (equivalente a um “M”)

Se tiver alguma dúvida pode entrar em contacto através do email: Info@Bloomer.pt

Posso mudar os meus dados de facturação após a compra?

Pode alterar os seus dados de faturação entrando em contacto com o nosso Serviço ao Cliente – Info@Bloomer.pt

ENTREGAS

Fazem envios para todo o mundo?

Sim. Caso o país de destino não conste na tabela de preços – portes de envio, deverá consultar-nos através do email: Info@Bloomer.pt


Tempo de expediçãoCusto ( em €)
Portugal Continental1 a 3 dias úteis€ 3,20
Madeira e Açores3 a 5 dias úteis€ 14,50
Espanha (*)2 a 4 dias úteis€ 6,50
Baleares3 a 4 dias úteis€ 10,50
Canárias3 a 4 dias úteis€ 16,50
Alemanha3 a 7 dias úteis€ 16,50
Polónia e República Checa3 a 7 dias úteis€ 16,50
França, Mónaco, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Áustria3 a 7 dias úteis€ 20,90
Suiça e Dinamarca3 a 7 dias úteis€ 16,50
Itália, Irlanda, Suécia, Croácia e Islândia3 a 7 dias úteis€ 16,50
Filândia e Noruega3 a 7 dias úteis€ 24,50
Grécia3 a 7 dias úteis€ 24,50
Estados Unidos e Canadá3 a 5 dias úteis€ 35,60
Argentina, Brasil, Chile, México, Israel, Nova Zelândia3 a 5 dias úteis€ 35,60
Angola e Austrália3 a 5 dias úteis€ 35,60
China, Irlanda, Macau, Rússia e Suécia3 a 5 dias úteis€ 35,60
Coreia do Sul, Imerados Árabes Unidos, Hong Kong e Singapura3 a 5 dias úteis35,60
Japão3 a 5 dias úteis€ 50,10

Entregas de Segunda a Sexta
Nota: Não inclui entregas em Ceuta e Melila

A Bloomer – Beach & More não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários.
Os mesmos ficam a cargo do Cliente.

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência, mas terá de garantir que estará alguém para a recepcionar (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).

Pode igualmente consultar os diferentes locais que a Chronopost disponibiliza para levantamento de encomendas – Pontos Pick up.

Rede pickup

Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?

Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora, solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.

Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?

Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora, solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.

Serviço a clientes 707 45 28 28 (2ª a 6ª das 08h30m às 20h e Sábado das 9h às 13h)
Mais informações consulte chronopost.pt

Como se processa a entrega? Sou avisado?

A transportadora irá enviar uma mensagem sms ou um e-mail para o/a informar sobre a entrega do seu pedido. Caso tenha optado pela recolha nos postos da Chronopost, terá um prazo de 15 dias para recolher o artigo.

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

A equipa da Bloomer, tal como a transportadora, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega (consultar o ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA), contudo em fases de Campanhas e lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas e por isso agradecemos a compreensão.

Para mais informações pode sempre entrar em contacto com o nosso Serviço ao Cliente – info@bloomer.pt

A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém irá receber um email ou SMS da nossa transportadora com o código para acompanhar o estado da sua encomenda. (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).
No link abaixo pode inserir o código da encomenda e consultar o estado da mesma. Em caso de dúvida,
consulte o Serviço a Clientes da Chronopost, pelo número 707 45 28 28 (2ª a 6ª das 08h30m às 20h e
Sábado das 9h às 13h) ou consulte o site da Chronopost para mais informações.
Receber uma Encomenda

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tenho de pagar alguma coisa por solicitar uma troca ou devolução?

Não. As trocas e as devoluções são gratuitas

Qual é o prazo para poder fazer uma troca ou devolução?

As devoluções ou trocas deverão ser realizadas no prazo de 15 dias corridos a partir do email de confirmação do envio.

A Bloomer reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado ou peças que não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas.

O(s) produto(s) a devolver deve estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições em cima citadas, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso.

A Bloomer – beach & more irá examinar o produto e depois será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas.

A devolução só será garantida e comunicada depois de analisarmos o estado do(s) produto(s) adquirido(s).

Assim que a nossa equipa confirmar o estado dos produtos, será reembolsado de todos os pagamentos recebidos (incluindo os custos de entrega).

Como posso fazer uma troca ou devolução?

Poderá fazer uma devolução ou solicitar uma troca de tamanho ou de cor através do envio de um email para – info@bloomer.pt

No caso das trocas, em situação de rutura do stock do tamanho/cor que deseja trocar, deverá escolher uma outra cor ou modelo disponível em stock. Se toda a referência do artigo estiver esgotada, pode optar pela troca de outro artigo de igual valor ou optar pelo reembolso total do valor pago.

Posso trocar ou devolver qualquer artigo?

Sim, sempre e quando estiverem em perfeito estado e com as respetivas etiquetas.

Embora não seja obrigatório, para podermos melhorar os nossos Serviços, seria importante a indicação do Motivo da troca/devolução.

Quando é que vou receber o montante da minha devolução?

Receberá o montante através de transferência Bancária num prazo estimado de 10-14 dias, dependendo da sua entidade bancária.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

Se um artigo que comprou na loja online bloomer/ tem defeito, pedimos desde já as nossas desculpas.

A Bloomer – Beach & More não faz arranjos excepto se confirmar ser um defeito de fabrico.

Caso o arranjo não seja possível a Bloomer – Beach & More compromete-se em devolver o valor do artigo aos Clientes.

Caso o seu artigo tenha defeito deverá enviar um email para info@bloomer.pt e proceder de imediato à devolução do mesmo para a seguinte morada:

Bloomer – Beach & More

Rua do Moinho Vermelho

Armazém 2 Sul, Fração F – Sala 2

2645-449 Alcabideche

Após recepção do artigo nas nossas instalações, o defeito será analisado e entrará em contacto com o Cliente no prazo de 4 dias úteis.

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a Bloomer – Beach & More irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

Caso se confirme que o defeito foi por má utilização do Cliente, a Bloomer – Beach & More não aceita a devolução, nem procede ao arranjo.

O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do Cliente.

A Bloomer – Beach & More não se responsabiliza pela má utilização dos seus artigos, nem pela incorrecta lavagem dos mesmos.

DIVERSOS

Quais as instruções de lavagem/Uso dos vossos artigos?

Lavar à máquina no máximo até 30º com centrifugação média. Não usar lixivia.

Não deixar a peça em contato com solventes, cosméticos, protetores solares e outros produtos químicos.

Pode passar a ferro, no entanto esta malha não necessita. Basta pendurar num cabide e deixar secar naturalmente.

Aconselhamos a passar por água doce as peças que tenham acessórios de metal e que estejam em contato direto com água salgada.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Bloomer?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades e ofertas da Bloomer.

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter?

No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples. Preencha os dados e seleccione enviar.