PERGUNTAS FREQUENTES

Onde posso comprar artigos da Bloomer?

Tem a opção de compra na loja online da Bloomer ou pode consultar as lojas físicas no menu superior, opção “Onde encontrar”.

Se encontrar artigos com etiqueta Bloomer em lojas que não estejam indicadas no site, a Bloomer não se responsabiliza por elas, pois trata-se de actos ilegais sem a nossa assinatura.

Qualquer pessoa pode fazer compras na Bloomer.pt?

Sim.

No caso de revenda, terá de nos contactar através do site, opção “contacto” ou enviar um email directamente para info@bloomer.pt

Em quantas línguas é possível navegar?

Os idiomas de navegação na são: Inglês e Português

Como recupero a minha chave de acesso esquecida?

Se esqueceu a sua palavra-passe, pode recuperá-la na área de Log-in.

Indique o seu endereço de correio eletrónico e enviar-lhe-emos um e-mail com as instruções a seguir.

ARTIGOS ESGOTADOS

Os artigos com a indicação de “Esgotado” são repostos?

Na Bloomer não fazemos reposição de stock. O que poderá acontecer é recebermos uma troca, neste caso o artigo que anteriormente se encontrava esgotado, passa a estar disponível online.

Por isso aconselhamos que vá estando atento à nossa loja online.

O modelo que eu queria está esgotado online, mas ainda está disponível nas lojas?

A marca não tem qualquer controlo sobre o stock das lojas, com excepção para as lojas “pop up”. Apenas os artigos afectos à loja online e lojas “Pop Up” são controlados directamente pela marca.

Poderá consultar a informação das lojas e entrar em contacto com elas directamente. 

Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e fazer reservas?

Não aceitamos reservas nem aceitamos encomendas de artigos que já se encontram esgotados.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Quando seleciona o seu cesto de compras, tem a opção de eliminar os artigos que não desejar, antes de terminar o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita.

PAGAMENTO/CUSTOS

Os preços da loja online e das lojas são os mesmos?

Sim apenas para a colecção do próprio ano.

Coleções de anos anteriores de produtos fim de stock e épocas de saldos, poderão apresentar diferenças.

Quais são os métodos de pagamento aceites?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: transferência bancária, cartão de crédito – Visa e Mastercard, referência Multibanco, MB Way e PayPal.

Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços incluem IVA.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL.

Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  1. O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão
  2. O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu Banco se o cartão não excede o montante permitido para efectuar as suas compras.
  3. Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.

 Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

Os gastos de envio de cada encomenda são calculados com base em alguns fatores como: a zona de entrega e/ou a quantidade de produtos a enviar.

O total de portes será automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na loja.

No ponto “Informações de Envio” poderá consultar a tabela de preços.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação.

Se não o receber, entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente – info@bloomer.pt a reportar a situação. O assunto será tratado com a maior brevidade possível.

COMPRA:

Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas em alta definição com o objectivo de reproduzir a peça tal como ela é, no entanto, poderão existir ligeiras diferenças nos acabamentos.

Se tal se verificar, na descrição do artigo terá essa indicação.

Como funciona o vosso guia de tamanhos?

A Bloomer trabalha maioritariamente com 2 tamanhos: S/M e M/L

Em alguns modelos apenas existe o Tamanho único.

Se tiver alguma dúvida pode entrar em contacto através do email: info@bloomer.pt

Posso obter uma fatura em nome da minha Empresa?

Sim. Basta assinalar a opção de Empresa nos seus dados pessoais, e preencher os dados fiscais solicitados.   (validar com o João Amaro)

ENCOMENDA:

Posso saber em que estado se encontra o meu pedido?

Sim, pode ver o estado atualizado do seu pedido em tempo real.

Para isso aceda à sua conta e consulte o estado da compra. Se não está registado, já não é possível obter essa informação em tempo real. Terá de entrar em contacto com o nosso Serviço ao Cliente – info@bloomer.pt.

ENTREGAS

 Fazem envios para todo o mundo?

Entregamos em Portugal Continental e Ilhas, assim como Espanha Continental e Ilhas, Luxemburgo, Itália, Holanda, Alemanha, França, Dinamarca, Bélgica e Áustria. Para entregas noutros países deverá consultar-nos através do email: info@bloomer.pt.

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

Em geral, uma encomenda demora 24 a 48 horas a ser entregue em Portugal e Espanha Continental. Para os restantes Paises cerca de 3 a 7 dias úteis

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado:

– Recolha em Ponto de entrega da Chonopost:    3-5 dias úteis

– Standard:                                                                2-3 dias úteis

– Express:                                                                   24-48 horas (dias úteis)

Todos os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência, mas terá de garantir que estará alguém para a recepcionar (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).

Pode igualmente consultar os diferentes locais que a Chronopost disponibiliza para levantamento de encomendas.

Consulte chronopost.pt

 Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?

Pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora, solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.

Chronopost – Serviço a clientes 707 45 28 28 (2ª a 6ª das 08h30m às 20h e Sábado das 9h às 13h)

Mais informações consulte chronopost.pt

Como se processa a entrega? Sou avisado?

A transportadora irá enviar uma mensagem sms ou um e-mail para o/a informar sobre a entrega do seu pedido. Caso tenha optado pela recolha nos postos da Chronopost, terá um prazo de 15 dias para recolher o artigo.

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

A equipa da Bloomer, tal como a transportadora, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega (consultar o ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA), contudo em fases de Campanhas e lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas e por isso agradecemos a compreensão.

Para mais informações pode sempre entrar em contacto com o nosso Serviço ao Cliente – info@bloomer.pt.

A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra? 

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a Bloomer enviará uma mensagem para o endereço de email com que fez o registo da compra. Posteriormente, irá receber um novo email ou SMS da nossa transportadora com o código para acompanhar o estado da sua encomenda. (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).

DIVERSOS

Quais as instruções de lavagem/Uso dos vossos artigos?

Lavar à máquina no máximo até 30º com centrifugação média. Não usar lixivia.

Não deixar a peça em contacto com solventes, cosméticos, protectores solares e outros produtos químicos.

Pode passar a ferro, no entanto esta malha não necessita. Basta pendurar num cabide e deixar secar naturalmente.

Aconselhamos a passar por água doce as peças que tenham acessórios de metal e que estejam em contacto directo com água salgada.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Bloomer?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades e ofertas da Bloomer.

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter?

No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples. Preencha os dados e seleccione enviar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Tenho de pagar alguma coisa por solicitar uma troca ou devolução?

Não. As trocas e as devoluções são gratuitas

Qual é o prazo para poder fazer uma troca ou devolução?

As devoluções ou trocas deverão ser realizadas no prazo de 15 dias corridos a partir do email de confirmação do envio.

A Bloomer reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado ou peças que não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas.

34) Como posso fazer uma troca ou devolução?

Poderá fazer uma devolução ou solicitar uma troca de tamanho ou de cor através do envio de um email para – info@bloomer.pt

Enviaremos uma transportadora para recolher a sua devolução na morada à sua escolha.

Posso ficar com o artigo original depois de ter solicitado uma troca?

Não. Se tiverem decorrido 8 dias corridos desde o pedido da troca e não tivermos recebido os artigos originais, cobrar-se-á o montante através do método de pagamento original.

Depois de realizar uma troca, posso devolver o novo artigo?

Sim. Tem 15 dias corridos, a partir da data em que lhe confirmámos o novo envio.

Posso trocar ou devolver qualquer artigo?

Sim, sempre e quando estiverem em perfeito estado e com as respetivas etiquetas.

Quando é que vou receber o montante da minha devolução?

Receberá o montante através da mesma forma de pagamento utilizada na sua compra num prazo estimado de 10-14 dias, dependendo da sua entidade bancária.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

A Bloomer procura vender artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso Serviço ao Cliente – info@bloomer.pt.

SUPORTE AO CLIENTE/CONTACTOS: 

Serviço ao Cliente – info@bloomer.pt

Morada: Rua do Moinho Vermelho

Armazém 2 Sul – Fração F – Sala 2

2645-449 Alcabideche

COMO COMPRAR NESTE SITE:

Registo na Loja Online

O registo individual na loja online é efetuado em «Registo».

Este registo permite um processo de compra mais fácil, com a gravação dos dados de identificação do Cliente, permitindo um imediato reconhecimento do mesmo.

O acesso é restrito a cada Cliente e garantido pela utilização de um login e de uma palavra-passe, que é escolhida pelo próprio Cliente.

O Cliente pode atualizar os seus dados pessoais online sempre que efetuar uma compra neste sítio Web.

Estes dados são enviados para o e-mail do Cliente para permitir a sua confidencialidade, sendo da exclusiva responsabilidade do mesmo a sua posterior utilização.

Como comprar

Para realizar uma encomenda, o Utilizador deve seguir o procedimento de compra online e fazer clique em Checkout.

Posteriormente receberá um e-mail a confirmar a receção do pedido – Confirmação do Pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos à aprovação por parte da Empresa e ainda ao stock existente. 

  1. Abrir a página do artigo que deseja comprar
  2. Seleccionar o tamanho e a cor (se não conseguir selecionar é porque infelizmente esse tamanho ou cor já se encontra esgotado).
  1. Clicar em “adicionar”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho.
  2. Pode continuar a consultar mais modelos. Assim que adicionar todos os artigos que pretende comprar, consulte o seu carrinho de compras (canto superior direito do seu ecrã).
  1. Agora é só preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento.

Os custos de transporte e entrega serão acrescidos ao valor – O valor poderá variar consoante o   destino ou nº de artigos.

  1. Após o pagamento realizado com sucesso, receberá um email (confirmar SPAM), para o email com que fez o registo no nosso site, com a confirmação da sua encomenda.

Caso escolha a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um email com a respectiva referência,  para efectuar o pagamento por um período de 24 horas a contar a partir da hora da compra.

Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro email com a confirmação da sua encomenda.

  1. Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, enviaremos novo email, para o email comque fez o registo no nosso site.
  1. Posteriormente a nossa transportadora enviará outro email com o tracking number da sua encomenda. (Confirmar SPAM.)

No ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA terá acesso ao link para o site da nossa transportadora, onde poderá inserir o seu tracking number e conferir o estado da sua encomenda. 

Ao longo do processo de compra, antes do pagamento, pode alterar os pormenores do seu pedido. Se for um utilizador registado, todos os pedidos feitos estarão disponíveis na área “Minha Conta”.

Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do email: – info@bloomer.pt

COMPRAR MERCADORIAS COMO VISITANTE

A funcionalidade de comprar mercadorias como visitante também está disponível no sítio web.

Neste tipo de compra, apenas os dados essenciais para o processamento do seu pedido lhe serão requisitados. Na conclusão do processo de compra, você contará com a possibilidade de registar-se como um utilizador ou continuar como um utilizador não-registado.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento eletrónico disponibilizados, cujos custos são suportados pelo Cliente e debitados no documento de venda.

A Bloomer – Beach & More para o pagamento das suas encomendas, disponibiliza os seguintes meios de pagamento: VISA, Paypal, Multibanco, MB Way e transferência bancária. 

A Bloomer – Beach & More reserva-se ao direito de alterar/acrescentar os meios de pagamento, comunicando ao utilizador as novas formas disponíveis.

Nos pagamentos efetuados através do sistema “referência Multibanco” a Bloomer – Beach & More reserva o(s) produto(s) por um período de 24 horas a contar a partir do momento da compra. Se após esse período não se confirme o pagamento, a encomenda será anulada.

No caso de pagamento com cartrão de crédito, para minimizar o risco de acesso não-autorizado, os dados do cartão serão encriptados. Quando efetuar o pagamento, será feita uma pré-autorizacão no seu cartão para garantir que há fundos suficientes para completar a transação. A cobrança será efetuada apenas quando o seu pedido deixar o armazém.

No caso da entidade emissora do cartão não autorizar o pagamento, a Bloomer – Beach & More não será responsável por quaisquer atrasos ou falhas na entrega e não poderá formalizar nenhum contrato.

No pagamento por PayPal, a cobrança efetuar-se-á quando for confirmada a receção do seu pedido/encomenda.

O processo de pagamento é feito em total segurança através do site do nosso parceiro Paypal ou através dos sistemas de pagamento Hipay Wallet.

PEÇA PARA EMBRULHAR

No caso de querer fazer uma surpresa, oferecer um presente ou ainda agradecer um favor a alguém, mencione na encomenda de que é para este efeito e nós embrulhamos e tratamos de tudo.

INFORMAÇÕES DE ENVIO

ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO, PAÍSES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA

Encomendas em território Nacional (*)

Para que a sua encomenda chegue em perfeito estado e dentro dos prazos estipulados, a Bloomer – Beach & More confia a entrega das suas encomendas à Chronopost (transportadora que irá entregar a sua encomenda na morada que solicitou em território nacional).

Caso a morada de envio seja noutro país, a entrega poderá ser feita por uma transportadora diferente, parceira da Chronopost.

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a Bloomer – beach & More enviará uma mensagem para o endereço de email com que fez o registo da compra.

O tempo médio estimado de entrega começa a contar a partir do momento em que o Cliente recebe este email.

Em território nacional e na União Europeia, a nossa transportadora enviará posteriormente nova mensagem, para o endereço de email com que fez o registo, com o código para acompanhar o estado da encomenda. (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).

No link abaixo pode inserir o código da encomenda e consultar o estado da mesma. Em caso de dúvida, consulte o Serviço a Clientes da Chronopost, pelo número 707 45 28 28 (2ª a 6ª das 08h30m às 20h e Sábado das 9h às 13h) ou consulte www.chronopost.pt para mais informações.

Link para consulta do estado da sua encomenda: chronopost.pt encomendas

Caso não receba esta informação no seu email ou por SMS, no tempo útil mencionado nas tabelas de tempo estimado de entrega, agradecemos que entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente para o podermos ajudar. (info@bloomer.pt)

Encomendas Nacionais (*)

– Envio Standard: 3.20€ e gratuito para encomendas superiores a € 80,00

(*) Estes valores não se aplicam à Madeira e Açores

Encomendas Internacionais – União Europeia

Depois do pagamento ser realizado com sucesso, o Cliente irá receber um email com a confirmação da compra. Nessa altura a sua encomenda começa a ser processada e será despachada nos dois dias úteis seguintes.

(Nos dias seguintes a lançamentos agradecemos a compreensão para qualquer atraso que possa surgir, devido ao volume de encomendas).

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, receberá um email a comunicar o envio. Nesse momento começa a contar o prazo estipulado para a entrega, consoante o destino. (Consulte a tabela no ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA)

No dia antes da entrega o Cliente receberá uma notificação por email ou por SMS, da transportadora que vai fazer a entrega no destino escolhido por si.

No dia da entrega voltará a ser notificado para confirmar a janela horária em que a sua encomenda vai ser entregue.

Caso tenha alguma dúvida ou note qualquer atraso, agradecemos que entre em contacto com o Apoio ao Cliente . (info@bloomer.pt)

Encomendas Internacionais – Fora da União Europeia

Depois do pagamento ser realizado com sucesso, o Cliente irá receber um email com a confirmação da compra. Nessa altura a sua encomenda começa a ser processada e será despachada nos dois dias úteis seguintes.

(Nos dias seguintes a lançamentos agradecemos a compreensão para qualquer atraso que poderá surgir, devido ao volume de encomendas).

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, receberá um email a comunicar o envio. Nesse momento começa a contar o prazo estipulado para a entrega, consoante o destino. (Consulte a tabela no ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA)

Dentro desse prazo a sua encomenda estará a caminho.

Caso tenha alguma dúvida ou note qualquer atraso, agradecemos que entre em contacto com o Apoio ao Cliente (info@bloomer.pt).

A Bloomer – Beach & More não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários.

Os mesmos ficam a cargo do Cliente.

Apesar do empenho em enviar os produtos nos prazos estimados, poderão haver atrasos por motivos tais como tributação de produtos, a ocorrência de circunstâncias não previstas ou problemas na zona de entrega.

Se, por quaisquer motivos, formos incapazes de cumprir com a data de entrega, informar-lhe-emos sobre tal situação, dando-lhe a opção de continuar com a compra, estabelecer uma nova data de entrega ou cancelar o pedido com reembolso total da quantia paga.

Em qualquer caso, tenha em mente que não realizamos entregas domésticas em sábados ou domingos.

Ao efeito dos termos e condições, “a entrega” deve ter sido realizada ou o pedido “entregue” quando o utilizador ou um terceiro indicado pelo Cliente estiver fisicamente em posse das mercadorias, o que se evidenciará pela assinatura do recibo do pedido no endereço de entrega indicado.

A Bloomer – beach & more faz envios para todo o mundo através de serviços profissionais de transporte.

Durante o período de saldos, campanhas promocionais e as férias os tempos de expedição poderão ser mais longos que o habitual.

INCAPACIDADE DE ENVIAR 

Se não estiver no local de entrega na hora acordada, entre em contacto connosco para que possamos organizar a entrega para outro dia.

Se, após 30 dias a partir da data em que a encomenda está disponível para entrega, o pedido não puder ser entregue por motivos que não nos compitam, poderemos presumir que deseja cancelar o contrato, e o mesmo será finalizado.

Como resultado do término do acordo, devolver-lhe-emos todos os pagamentos que recebemos, incluindo a taxa de entrega (exceto para quaisquer custos adicionais derivados da sua opção por qualquer método de entrega diferente ao por nós oferecido) sem quaisquer atrasos indevidos, e em qualquer tarifa, 14 dias a partir da data na qual este acordo foi finalizado.

Por favor considere que o transporte derivado do término do contrato pode ter um custo adicional, que poderemos cobrar

DIREITO DE RESOLUÇÃO, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

DEVOLUÇÕES

Cancelamentos – DIREITO DE RESOLUÇÃO

Após uma compra neste sítio Web, pode exercer o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, a contar do dia em que adquira a posse física do bem.

A comunicação deverá ser feita, por carta ou por email (correio electrónico) dentro do prazo acima definido para:

info@bloomer.pt

Bloomer – Beach & More

Rua do Moinho Vermelho

Armazém 2 Sul

Fração F – Sala 2

2645-449 Alcabideche

Com a seguinte informação:

– Nome

– Email

– Telefone

– Informar que pretende resolver o contrato de compra e venda

– Identificar produto (s) em causa

– Data de compra/aquisição

– Data de recepção do produto (s)

– Número da factura

– Assinatura do consumidor (só no caso de o presente formulário ser em papel).

Embora não seja obrigatório, para podermos melhorar os nossos Serviços, seria importante a indicação do Motivo do cancelamento:

Possíveis Motivos:

  • “O número não me serve”
  • “Não gostei do artigo recebido”
  1. “O artigo está danificado/defeituoso”

Outro

Para a devolução, deverá fazer chegar o produto(s) comprado(s) através da nossa loja online às nossas instalações no prazo de 14 dias úteis, a contar da data da comunicação da resolução.

Bloomer – Beach & More

Rua do Moinho Vermelho

Armazém 2 Sul

Fração F – Sala 2

2645-449 Alcabideche

O(s) produto(s) a devolver deve estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições em cima citadas, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso.

A Bloomer – beach & more irá examinar o produto e depois será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas.

A devolução só será garantida e comunicada depois de analisarmos o estado do(s) produto(s) adquirido(s).

Assim que a nossa equipa confirmar o estado dos produtos, será reembolsado de todos os pagamentos recebidos (incluindo os custos de entrega).

A devolução será efetuada com a maior brevidade possível dentro do prazo de 30 dias a partir da data da devolução do produto.

O reembolso dos pagamentos será feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transacção inicial ou por transferência bancária.

Custos adicionais de envio adicionalmente contratados e expressamente solicitados pelo Cliente não são abrangidos pelo reembolso. Rever este tema

Trocas

Troca de tamanho

Se entender que o artigo por si adquirido não corresponde ao tamanho adequado, tem a possibilidade de solicitar a troca de tamanho, sem ter de pagar qualquer serviço adicional de entrega do novo artigo, conquanto devolva o artigo original.

Esta possibilidade é independente do Direito de resolução, que continua a existir, quer do ponto de vista legal, quer do ponto de vista contratual.

No caso de rutura do stock do tamanho que deseja trocar, deverá escolher uma outra cor disponível em stock.

Se toda a referência do artigo estiver esgotada, pode optar pela troca de outro artigo de igual valor ou optar pelo reembolso total nos moldes descritos no Direito de resolução.

Pode solicitar a troca através do envio de um email para info@bloomer.pt Indicando o motivo e o que pretende trocar.

Uma vez solicitada a troca, terá de entregar o artigo original.

O artigo original terá de ser devolvido sem qualquer atraso, e nunca após 14 dias desde o período de 14 dias de calendário desde o pedido de troca de tamanho. Nenhuma das opções de método de devolução acarreterá um custo adicional.

Tenha em atenção que, se após 14 dias de calendário desde a data do pedido de alteração de tamanho, não tiver entregue o artigo original, reservamo-nos no direito de lhe cobrar os custos correspondentes ao novo pedido gerado, de acordo com o previsto nestes termos e condições.

Após a recepção da sua encomenda, procederemos ao cancelamento da sua encomenda, reembolso do valor pago e/ou troca por outro modelo ou tamanho, consoante o tipo de problema que esteve na origem da sua devolução.

Os custos de devolução para as nossas instalações, ficará a cargo do cliente, sendo posteriormente, a devolução analisada pelaBloomer – Beach & More e efetuada ou não a troca ou reembolso.

ARTIGOS DANIFICADOS OU COM DEFEITO

Se um artigo que comprou na loja online bloomer.pt/ tem defeito, pedimos desde já as nossas desculpas.

A Bloomer – Beach & More não faz arranjos excepto se confirmar ser um defeito de fabrico.

Caso o arranjo não seja possível a Bloomer – Beach & More compromete-se em devolver o valor do artigo aos Clientes.

A Bloomer – Beach & More não se responsabiliza pela má utilização dos seus artigos, nem pela incorrecta lavagem dos mesmos.

Caso o seu artigo tenha defeito deverá proceder de imediato à devolução do mesmo e poderá fazê-lo de duas formas:

Entrega física na seguinte morada:

Bloomer – Beach & More

Rua do Moinho Vermelho

Armazém 2 Sul, Fração F – Sala 2

2645-449 Alcabideche

Devolver através de transportadora/correios – Se preferir devolver por transportadora/correios, o procedimento é o seguinte:

Enviar um email para info@bloomer.pt com a seguinte informação:

  • Nome completo;
  • Email de contato;
  • Nº de telefone;

–       Número e data da fatura;

–       Referência e tamanho do artigo;

–       Descrição do defeito;

–       Fotografias explicitas do defeito.

As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pela equipa de controlo de qualidade.

Se aparentemente for um defeito de fabrico, a Bloomer – Beach & More entrará em contato com o Cliente, para que seja feito o envio do artigo para as nossas instalações (sem custos associados).

A Empresa de transporte com que trabalhamos, ficará encarregue de realizar a recolha dos seus produtos e entregá-los no nosso escritório sem custo adicional para si.

Após recepção do artigo nas nossas instalações, o defeito será novamente analisado e entrará em contacto com o Cliente no prazo de 4 dias úteis.

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a Bloomer – Beach & More irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

Caso se confirme que o defeito foi por má utilização do Cliente, a Bloomer – Beach & More não aceita a devolução, nem procede ao arranjo.

O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do Cliente.

A troca por outro artigo e/ou tamanho está condicionada ao stock existente no momento do seu pedido de devolução.

Estas são válidas apenas para Portugal Continental.

Para devoluções a partir das ilhas deverá contactar-nos directamente via telefone ou email para consultar as condições em vigor.

Os valores pagos pelos produtos devolvidos com defeito serão reembolsados na íntegra, incluindo todos os portes de envio.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada.

Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca ou reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Após examinar o artigo, informar-lhe-emos se tem direito à troca ou reembolso das quantias pagas.

Apesar do supracitado, nós poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta ou que você demonstre evidências de que mandou as mercadorias de volta.

A MINHA CONTA

– As minhas encomendas (estado da encomenda com nº de encomenda e tracking)

– Os meus endereços

– Os meus dados pessoais

Se não estiver registado, dar a opção de novo registo.

Aqui o Cliente pode mudar a informação da sua conta – Morada, contactos, meio de pagamento ou mesmo a password de acesso.